8 coisas que só você e seu melhor amigo já passaram juntos

Hoje é o dia do amigo (e aí depende da sua boa vontade, porque tem Dia do Amigo pelo menos umas 4 vezes no ano), e o Hipster Recifense não podia deixar o dia dos pariceiros passar batido. Reunimos em um único post algumas situações que você teve que passar por causa das “boas influências” que você convive.

 1. Sair antes da festa porque o amigo deu P.T.

bebum

Com certeza você já passou por isso. O amiguinho se solta no open bar da festa e faz a linha “traz a carteira que hoje eu tô dando trabalho”. Aí você tem que sair da sua festa, deixar os crushs e ir acudir a pecinha que tá jogada na calçada da Avenida Rio Branco. Ou então levar pra vomitar na beira do rio. E se você nunca acudiu um “bebum”, é por que você é o “bebum”.

2. Virar lenço de papel

nicole

Todo mundo tem o amigo que se apaixona em 3 dias e morga com o crush em uma semana. E quando isso acontece o que você vira? Lenço de papel. Dá o seu solidário ombro pra o seu amigo chorar as magoas daquele amor eterno que durou menos que o salário do mês. Pior é quando as amizades mancham sua “brusinha” nova de rímel por causa do choro…

3. Acobertar mentira

“Mentiraaaaaaaas”

Aquela famosa frase “vou falar pra mainha que vou dormir aí hoje’’ já deve ter passado pelo seu ouvido ou vibrado no seu celular pelo menos uma vez na vida. O amigo fala pra a mãe que vai dormir na sua casa, mas na verdade vai pra casa do boyzinho(a) ou então vai baratinar. Quem nunca, né nom?

4. Projetos juntos

Aí chega essa época do ano e você faz o quê? Nada. Mas seu amigo tá pilhado no #projetoverão2017 pra ir à Tamandaré em janeiro e querer pegar todos os crushs possíveis e imagináveis. E quem vai acompanhar essa odisséia fitness? Isso mesmo, você!

5. Ouvir áudios de mais de 5 minutos

zapzap-audio-300x150@2x

Quando seu amigo aparece com um “bicha tu não sabe o que aconteceu” e aperta o botão de áudio. 5 minutos depois quando você vai olhando ainda está aparecendo ‘’gravando áudio’’ e você deixa pra lá por que acha que o celular travou, quando vê chega aquele áudio de 10 minutos contando uma historia da vizinha da tia dela que perdeu a agulha no centro da cidade. Resumindo, um áudio maior que Faroeste Caboclo pra falar merda.

6.Dar conselhos sem saber o que tá falando

tumblr_o7p2kmVqd31u3n947o2_400

– Amiga, ele é um idiota!
– Ah, amiga, então termina.
– Mas eu gosto tanto dele.
– Então não termina. 

Esse é você dando conselhos sem saber de nada, mas só quer ver seus amigos sair da bad.

7. “Só vou se tu for” ou “se tu não for eu também não vou”

giphy (1)

Aquele seu amigo siamês que só sabe sair se for agarrado com alguém e sempre solta algumas dessas frases. Aí ele acaba se privando de uma diversão boa por que parece que nasceu grudado com você.

8.Ter que ir/voltar de um lugar que você não precisa só pra ir buscar/deixar um amigo

tumblr_m242qsrdZn1qe37aeo1_500

Lana é você no bacurau de 5h da manhã voltando pra casa sozinho depois de despachar o amigo

Você mora na Caxangá mas o seu amigo mora em Olinda e vocês foram pra o badalo juntos. Mas ele tem medo de pegar táxi/busão sozinho e você é obrigado a ir onde Judas perdeu as botas deixar ele e depois pegar o seu rumo. Não sei o que eu fiz pra merecer isso, meu pai.

Tem mais coisa que vocês já passaram juntos? Manda pra cá nos comentários!

Por Arielle Cysneiros

Comments

comments