Bora viajar nas vibes locas das danças?

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Esse brogui lindo não é feito só de zoeira. Nops. Como bons pernambucanos-mais-apaixonados-em-linha-reta-do-mundo e valorizadores da cultura do nosso Estado, temos uma dica cultural para os hipsters: é o espetáculo de dança contemporânea “15 para as 11”. A apresentação acontece no dia 26 de Março no Teatro Luiz Mendonça, que fica no Parque Dona Lindu. Nóis vamos sortear uns ingressos no insta nesta semana (15 a 19 de fevereiro), então te liga,mas se não conseguir, dá pra comprar no Quiosque Renascence, no Shopem Guararapes.

O título, sugestivo, pode te levar a crer que essa é a hora do último barro-macaxeira saindo da integração, antes do Bacurau, mas não! A história é massa! Essa hora  “15 para as 11”  é marcada por uma cidade onde as sensações são reveladas nessa hora e a escravidão dos sentimentos se vai. Mas, e quais são as consequências de tentar controlar o tempo? É um romance apresentado em forma de dança e com conclusões que só o público pode tirar.

Teatro Luiz Mendonça. Foto: Divulgação/ PCR

Teatro Luiz Mendonça.
Foto: Divulgação/ PCR

Agora digae se não vale a viagem? Mermão, o negócio vai ser apresentado lá no Dona Lindu. Tu não sabe onde é? Cara, tu mora em Recife mesmo? Ali na Avenida Boa Viagem, doido, se ligue. Pra quem mora em Candeias é até pertinho, tem nem desculpa! Ibura? Pega TI Tancredo Neves qualquer coisa que num instante chega! Para mais informações, vocês podem ligar para (81) 9. 9592 – 7108 ou (81) 9. 9758 – 7288.

Comments

comments