Como manter o estilo dentro do busão

Ps: Se você pega barro/macaxeira não adianta ler esse post nem seguir as dicas, o vuco vuco vai destruir tudo.

1- O primeiro desafio é conseguir não suar nesse calor do capeta, Cassia Eller esqueceu de avisar que o segundo sol chegou e com ele trouxe mais 8 irmãos. O suor acaba com a sua roupa principalmente se for clara, vai ficar aquela pizza no suvaco, deixa toda molhada e nada atraente, vai que você encontra um(a) paquera no busão né. Tente sempre ficar no lugar mais fresquinho e ventilado que tiver.


Até vampiros fadas tem esse problema

2- Com a questão da ventilação entramos no nosso segundo problema. Quando você senta na janela e o vento acaba com o penteado que você demorou 3 horas pra fazer. A única solução pra isso querido(a) é gel, laque e qualquer outra coisa que deixe seu cabelo parecendo o asfalto da BR mas sem a parte dos buracos.

3- Se estiver muito cansado(a) e resolver dormir, pelo menos evite babar, dormir de boca aberta, roncar e encostar a cabeça no ombro do coleguinha ao lado, a não ser que seja alguém que você queira paquerar, ai pode usar de desculpa até acaba com a imagem de qualquer um.

4- Óculos escuros dentro do busão… Tudo bem, eu entendo que tem o lado do sol, mas mesmo assim né, meu amor. Tem a questao do mistério e de olhar o(a) gatinho(a) na encuba mas ficar de óculos escuros em um lugar sem muito sol aparente não é legal.

5- Falando em lado do sol… Você ficar com aquele bronze básico de marca de camisa/short que não é nada legal. E a careta que você faz toda vez que o sol bate no seu olho? Não tem style que aguente. Evite o lado do sol.

Se você não tem outro jeito de se locomover que não seja de G.O.L grande ônibus lotado essas dicas podem ser úteis.

Colunista: Arielle
@aricysneiros

Imagens: Google

Comments

comments