Em que lugar da cidade ir em um primeiro encontro

O que não falta nessa cidade é lugar para ir em primeiro encontro sqn, e como ela é tão favorecida de opções de lazer e locais românticos vamos te ajudar nessa incrível jornada da indecisão.

  • Primeiramente, nunca, NUNCA, N U N C A, vá ao Subway no primeiro encontro, o preço pode até ser acessível e tem um em cada esquina mas tenho certeza que você não quer justo no primeiro encontro tá com a cara toda suja de molho.

molho

  • Temos varias opções de praças, uma em cada bairro pelo menos, pode ser uma boa para os pombinhos. Lembre-se de sempre ficar perto do posto policial e que essa opção só é valida para dias não chuvosos, a não ser que vocês queiram dar uma de Troy e Gabriela.

troy

  • Se notar aquele bronze no paquerinha pode sugerir uma praia, tenho certeza que a pessoa vai gostar. Se você morar mais pra Olinda pode ir na famosa praia do Zé Pequeno, se morar mais na zona sul uma opção é Boa Viagem.

    P.S: se for dos ostentador mesmo pega o carrinho e partiu Porto ou Maracaípe.

  • Pra quem gosta de clássicos uma opção massa é o tradicional cineminha, naquele friozinho do ar condicionado dá até pra jogar o verde do frio pra ver se o boy/boyzinha se toca e te abraça. Para os alternas temos o São Luiz e Cinema da fundação com os filmes que não passam em cinema de shoppings.
  • Você, casal nerd que ama o cheiro de livro e ama mais ainda uma leitura free, corre pra Livraria Cultura ou Saraiva, aproveita que sugerindo esse tipo de lugar paga de intelectual pro boyzinho(a) – além deles terem um café ótimo.

livro

 

  • Para os comilões tem uma opção para cada dia do ano. A Rua da Hora tem muita opção, mas FoodTruck também não falta, barzinho muito menos. Vale também um passeio no Cais, porque tem umas opções bem legais.

Tem mais alguma sugestão? Quem souber de mais alguma opção massa pode deixar aqui nos comentários.

Por Arielle Cysneiros

 

 

 

Comments

comments