Million Reasons, de Lady Gaga, ganha versão na voz de Priscilla, a Musa

Sinceramente, eu nem sei como começar esse texto, mas é isso, Million Reasons ganhou uma versão nos moldes recifenses, porque a era Joanne vem para todas. E nós temos uma parte nisso (eu acho).

Vamos do início.

Tudo começou quando eu tava ouvindo essa música de Lady Gaga e parei pra interpretar ela (no Vagalume pois meu inglês é resumido ao verbo “to be”). Acontece que o sofrimento da música é tão grande que parece uma música de brega.

Joguei a ideia no nosso Twitter e a galera comprou, é claro. Criamos a hashtag #MusaCantaMillionReasons e engajamos nossos seguidores na campanha. 

Até que a própria Musa resolveu se manifestar sobre o assunto.

A gente surtou um pouquinho com isso, é claro.

Na música original, Million Reasons, Gaga canta que está enfrentando problemas num relacionamento e tem todas as “milhões de razões” para ir embora, mas só precisa de uma boa razão para poder ficar.

Já a versão local, Mexeu Comigo, conta a história de uma pessoa que encontrou a pessoa perfeita para ela ao acaso, mas não tem certeza se é amor mesmo. É aquela coisa inesperada, quando você acha um crush e não sabe se é amor ou se é perfect illusion.

Sem enrolar muito agora, mas o hino está aqui. Rasga o play e puxa o crush pra dançar.

E aí, será que vem Grammy?

Comments

comments