Retrospectiva 2015 dos melhores memes e videos virais

2015 foi apenas ‘O’ ano dos memes. A cada mês pelo menos dois virais apareciam nesse mundo virtual paralelo chamado internet. Resolvemos fazer uma compilação única, reunindo aqui neste humilde post o que mais bombou de memes neste ano, que foi tão macabro quando 2014.

Para começar, esse viral genial vai para os(as) fãs da dyva Katy Perry. Quem não lembra da nossa amada julia?

Falando em Katya Perry, não podíamos deixar passar a homenagem genial que ela fez para Recife na apresentação do Superbowl, né? Aquela roupa linda de passista e os tubarões representando boa viagem:

Não tem meme mais a cara de Recife do que esse. Na nossa querida cidade tu bota a cara no sol até quando não quer.

Quem aqui nunca sonhou em ser dublador? Esse app veio para realizar nosso sonho de criança. Por mais que tu tenha criticado tenho certeza que já fez um:

Quando iriamos imaginar que a III Guerra Mundial começaria na internet e por causa de um vestido? Esse ano foi tão movimentado que até isso teve. Branco e dourado ou preto e azul?

Essa é diretamente para os arianos. Tenho certeza que tod@s vão se identificar com a musica da ex cachinhos dourados, maysa:

Falaaando em Áries, para alegria de uns e desgraça de outros esse foi o ano dos signos. Todos resolveram gostar de astrologia, o povo de humanas vulgo nós aplaude e fazer o mapa astral:

~Para os amados escorpianos~ sqn

~Para os amados arianos~ dessa vez é amor mesmo

E quem nunca falou ”todas as trans finíssimas” que atire a primeira pedra:

2015, ano da sinceridade. Você que nunca teve coragem de falar que não gostava de fulaninha começou a chamar ela de falsiane por pura brincadeira mentira. Esse foi o melhor adjetivo já inventado, já já tá no Aurélio.




O meme daquele que joga verde pra colher maduro. Quem nunca falou ”manda nudes” esperando receber de verdade mas se fosse esculhambado falava que era brincadeira de internet?





~Só ta com sinal pq é da claro ~



Esse último é exclusivo para os estudantes de humanas sem estagio nem emprego e vivendo de miçanga:

~ Me solta, preciso colocar esse ET no post:


Assim que a dyva pop Rihanna lançou ”Bitch Better Have My Money” os brasileiros obviamente não podiam deixar de fazer uma paródia, né? Então vos apresento a-melhor-versão-do-mundo-para-uma-música-de-Rihanna, que infelizmente não foi feita em Recife para ganhar o título megalomaníaco.  Aproveita e manda pra aquela bisha falsiane que tá te devendo:

~Sabemos oq você fez fds passado no arsenal ~ Senhora, se a senhora não fez nada porque a senhora está correndo? Senhora?

Jessica sou eu e Lara é o final do período:

Tem também a versão remix recifense com ela pegando fogo:

A rainha do ano dos memes foi nossa amada ex-âncora, patroa do William Bonner e diva dos presunto, Fátima Bernardes:

Não podemos esquecer da rainha, a dyva, a maravilhosa dos falsetes: MC Melody! A bicha é top, capa de revista e expert em estourar tímpanos:

Mas pra fechar esse post com chave de ouro, segura a marimba que make love é muito melhor. DIVA INÊS BRASIL.

Por Arielle Cysneiros

Comments

comments