Uma música, um vídeo e uma polêmica – Sia lançou o clipe de Elastic Heart

O novo e espetacular clipe da Sia foi lançado e levantou uma polêmica: seria ele uma amostra de pedofilia? Sia negou tudo, mas disse que sabia que essa interpretação ia ocorrer.

O vídeo mostra a pequena Maddie Ziegler, e Shia LaBeouf “lutando” dentro de uma jaula. É bem simples, mas ao mesmo tempo bem profundo. Interpretei como uma pessoa presa dentro de seu medo, lutando para se libertar de algo que o aprisiona. Durante o clipe os dois se enfrentam de maneira bem artística, e Maddie parece tentar domar o rapaz. Ao final, a garota sai da jaula e tenta tirar Shia, mas ele fica preso nas grades (do medo? da sociedade?).

A escolha da cantora nos atores é um tanto óbvia: Maddie participou de Chandelier, outro sucesso de Sia, e Shia é um ator que se recicla, na minha opinião (o cara participou de Transformes e de Ninfomaníaca, extremos do cinema).

Sia chegou a se desculpar no Twitter por causa das cenas que algumas pessoas consideraram perversas. “Eu previ que ouviria algumas reclamações de que era pedofilia. Tudo que posso dizer é que Maddie e Shia são dois dos únicos atores que achei que poderiam interpretar esses dois “estados conflitantes da Sia” disse a cantora na rede social. Talvez seja por causa das cenas em que Shia é dominado pela Maddie, ou quando ele cai sobre ela e tenta tocar sua face. A conferir os próximos capítulos. Mas que o clipe e a música são ótimos, ahh, isso são.

Comments

comments