Warner recria o Central Perk (o famoso café de Friends) em NYC

Você não leu o título errado. A Warner realmente irá recriar o famoso café de Friends na cidade de Nova York. A ação, feita em parceria com a rede de cafés Eight O’Clock Coffee, será feita em comemoração aos 20 anos de uma das séries mais bem sucedidas de toda a história.

Mas calma que ainda não acabou. O Central Perk terá alguns elementos originais do seriado, como o sofá laranja. Além disso, o café ainda contará com a algumas participações, como James Michael Tyler, o interprete de Gunther, e algumas performances de hits do seriado, como Smelly Cat (ou Gato Fedorento). Uma loja de souvenirs também será montada no local para os fãs que quiserem levar algumas lembranças pra casa.

O Central Perk será montado no bairro de SoHo, em NYC, e funcionará entre os dias 17 de setembro e 18 de outubro.

Aproveitando que estamos falando de Friends, recentemente a Jennifer Aniston (Rachel) deu uma entrevista no programa do Jimmy Kimmel, que fez uma paródia do seriado e meio que fez a Jennifer voltar a ser a Rachel. A paródia teve direito a cenário idêntico ao apartamento da série e participação da Courteney Cox (Monica) e a Lisa Kudrow (Phoebe).

Por enquanto esse foi o único reencontro do elenco da série, já que que nenhuma declaração oficial da Warner nem dos produtores de Friends foi positiva sobre um filme ou até mesmo alguns episódios de reencontro do elenco. Quem sabe com 30 anos…

Comments

comments